segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

UFAAAAAAAAA...

Saimos de Curitiba, dia 26, ás 10:00 (a hora marcada era 06:00 !!)....normal. Um esquece os  óculos...VOLTA!!...outro esquece um documento....VOLTA!!!.....o mesmo esquece o, errrr...TODO O DINHEIRO.....VOOOOLTA !!!! E  já que depois de tantas voltas, passamos pertinho da "familia Farinha",  porque não parar para tomar um café!?.....Isso que é ...viajar !!!...literalmente e metaforicamente..
A bordo, eu, o Igua, a Karin, prima dele e sua filha Lualiz. As duas nos acompanharão até Bariloche.
No primeiro dia passamos por Gramado, toda enfeitada pelo Natal. Aí fomos tomar um café colonial - famoso- pero, "mui caro"!!!, acreditem, R$ 52,00 por pessoa!!!! Saimos correndo. Fomos dormir em  Sapiranga, a 50 km de Porto Alegre.
Pela manhã, seguimos para o Chuí (fronteira com o Uruguai) onde chegamos ás 17:30hs. Compramos os tickets para o Buquebus (travessia em barco de Colonia/uruguai para Buenos Aires) no dia 29, além de garantirmos hotel nessas 2 cidades. Para chegar lá, passaremos por Puntal del Este e Montevideo.
Até aqui a viagem está ótima. Tá tudo tranquilo. O Igua comendo tudo que é bolinho de carne e pastel que vê,... e eu me empanturrando da deliciosa " ração humana"!!!!!

2 comentários:

  1. Mauro
    Q delícia de viagem! Divirtam-se!
    Beijos
    Denise, vulgo Deca

    ResponderExcluir
  2. O que é essa "ração humana"?
    Dá a impressão q está comendo gente, kkkk

    ResponderExcluir