sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Alimentando os sentidos!

    
Um lugar aconchegante (foto-Mauro)


Quando, ainda em Curitiba, preparava a  viagem, pensei em surpreender os amigos com um jantar que fosse  marcante. especial. Como estava longe, tive que confiar. Esperava que a pessoa que me atendeu, o Señor Julio da Hotelsa-Patagonia Expeditions entendesse exatamente o que tinha em mente.
E não é que foi tudo muito melhor do que esperava!!??

(foto-Mauro)

O  Señor Mario veio nos buscar no Hotel. Conduziu-nos por alguns killmetros depois de Coyhaique, até chegar numa casa no campo.Um a um fomos convidados a entrar por  uma moça que, sozinha, nos serviria, com exclusividade, durante toda a noite  Ao entrar...que lugar aconchegante, que linda mesa, perfume e suave música ambiente á luz de velas!!
Ofereceu um "pisco sour" a cada um e convidou-nos a sentar. Entrada um espetinho de abacaxi, tomates e frango. Prato principal salmão preparado no forno e purê. Sobremesa exótica, docinhos variados e cafézinho no final. Tudo o momento certo, permitindo que a conversa fosse fluindo ao embalo dos vinhos e sabores. Perfeito. Apenas isso. Perfeito!
E pensar que somos pessoas comuns. Sim, somos, mas tivemo um algo a mais que nos trouxe até esse momento. Privilegiados então? Sim, muito privilegiados!
 

Carla e Eli(foto-Mauro)


Isso me leva longe! (foto-Mauro)



4 comentários:

  1. Oiee....e não é que cantei a pedra?!
    "Abacaxissss!!!!!!"..(Juro) que eu não liguei para o Señor Julio...hahahahua.
    Desejos a todos "mais um dia" inesquecível e incansável.Para os que ficaram aqui, fim de semnana chegando. Para os "privilegiados", ISSO NEM EXISTE!...rsrs. Fiquem com Deus.
    Bjin

    ResponderExcluir
  2. Mauro
    Quando sabemos o que queremos e nos damos o direito de sonhar, a mágica acontece.
    A mágica das coincidências, da sincronicidade, das pessoas que atravessam o nosso caminho, desse algo a mais que levou vocês até aí. Atraímos aquilo que desejamos e sonhamos de verdade, por isso é necessário manter o compromisso de sempre sonhar. Sonhar muito e de preferência de olhos bem abertos, pés no chão, cabeça nas estrelas...P.S. Estou "roubando" todas as fotos e guardando naquela pasta de nome, "Meu Mestre" rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Lugares, sabores e aromas inesquecíveis!Belas fotos, bjos na minha irmã. Kátia (irmã da Carla).

    ResponderExcluir