sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um Dia Perfeito!!

  
 
Caminho para Vila Suiza (foto-Mauro)
Hoje acordamos cedinho pra fazer o "circuito chico". Um  passeio pelos principais pontos turistico de Bariloche. Como somos meio que "nativos" seguimos um caminho diferente, entrando pela "Colonia Suiza". Logo de  cara, uma pontezinha com um rio de aguas frias e corredeiras. Dà-lhe foto.O Luc e eu atravessamos sò pra sentir o gostinho  do congelamento das canelas. Daì pra frente uma sequencia de lugares de sonho. Dia programado pra  tirar foto tem  que ser assim. Horas e horas se deliciando. No ponto panorämico do hotel Llao Llao, um  ohhhhhhhh... coletivo. A vista è  lindìssima. Tem atè falcao que fica pousando, posando pra  foto. Daqueles lugares que poucos veem na vida.
Cerro Campanário (foto-Mauro)
Dali pro almoço reservado, as 15hs, no tal hotel famoso. Preço dos quartos: U$ 700 a 4.000 !! Todo cheio de flores, grama  impecàvel,  corredores largos, enfeites enormes, piscina que  se confunde com o lago, e ....nòs ali....pose pra fotos!!!! Sim!!!! Nossas e de muita gente que ali vai sò pra tirar fotos. Acho que me confundiram  com o Sean !!!  Mauro Conery. Sei là. Jack....Onassis!!  Carla....Bruni!  Eli......Livro da Bìblia!!    Antonio....Banderas!!  Luc....Skywalker!!  Iguaçu......Iguaçu!???   sei là....Iguaçu ....Pitt!!!!

Para o final do dia reservamos o melhor do melhor. A vista do Cerro Campanàrio. Simplesmente uma das vistas mais lindas do mundo. O teleferico custa R$ 20. Tal preço jamais pagaria o valor do que se ganha pelo momento.
Ao chegar là em cima, a primeira reñáo è ficar olhando pra  todo lado sem parar. Nossa visáo jamais teve tanta maravilha pra passar pra memòria ao mesmo tempo.

Cero Campanário (foto-Mauro)
Depois vem o silëncio. A introspecçao. Hora de absorver tudo e acreditar que a gente està ali de verdade. Temos a certeza de estar vivendo um momento ùnico e inesquecìvel e que ningùem jamais poderà imaginar o que estamos vendo. Náo hà màquina fotogràfica, muito menos palavras que consigam traduzir tanta beleza. Todos os lagos, todas as montanhas com neve, todas as  àrvores nos rodeiam. Náo olhamos. Estamos dentro!!!!
O clic náo è na màquina. È na alma !!!
Mais um....."Momento Perfeito"!!
Bem, a vida segue!! Devem ter vàrios momentos perfeitos. ....mesmo que nao aparentem sê-los....!!!

Mais cedo que hoje, sairemos  para San Martin de Los Andes. Hà 220km daqui, por uma das estradas mais cênicas do mundo. Os 7 lagos!! Ali temos uns  lugarzinhos especiais, sò nossos.

Bom ver o encantamento nos olhos dos outros. Embora cada vez que a gente vem......se encante como se fosse a primeira vez!!! Bom ser assim!

Hasta la mañana !!!


 






Esq. para dta - Christa, Luc, Iguaçu, Antonio e Jaqueline
(foto-Mauro)


10 comentários:

  1. Bom diaaa "Conery"...rss, olha que a informação procede faz tempo, nós sabemos disso há mto tempo né?
    Estou aqui para fazer meu P R O T E S TO.....
    Vc ai com sua turma neste paraíso e eu aqui no "PELOURINHO",fala sério...que invejaaaaa!!
    Que lugares M A R A V I L H O S O S!!
    Ah... continua não saindo nas fotos né Sr.Conery!...rsrs
    Que Deus acompanhe vcs sempre!
    Bjin

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal, que viagem maravilhosa ein? Divirtam-se!!! Bjus da Eliane Boscardin

    ResponderExcluir
  3. Una lista de esas cosas que se guardan de verdad... una flor... un hermoso amanecer...una foto con amigos y un gran beso al corazón...

    ResponderExcluir
  4. O Yguaçu não tava muito afim de sair na última foto né? hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ele realmente estava com uma carinha que tava ruim,faltou um chazinho? brincadeirinha amor.Que maravilha, tô contando a hora pra ir para esse paraiso. bjs pessoal, e Mauro, vê se dar o ar da graça nas fotos, se não vão pensar que vc é o Lombardi.eheheheh

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom para vocês, queridos amigos.
    Espalhei o blog de vocês pela lista da ceman e no facebook também.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que coisa boa! A maratona começa agora.....

    ResponderExcluir
  8. hahaha! Que lugar, a sua narrativa Sean Lombardi não deixa muito espaço para comentários...o Livro de Vieira vai virar Best Seller...estar neste lugar, sentir este cheiro deve aquecer a alma, fazer fervilhar o desejo de retratar tudo minuciosamente...realmente não através da lente da câmera e sim essencialmente com olhos do coração...Delícia! É muita emoção posso sentir...aproveitem o máximo... Ygua,esta carinha é falta da Silvia? Seja paciente amigo...loguinho ela chega.Bj no coraçao.

    Mauro isto mesmo continue nos levando junto com estas imagens maravilhosas...nos encante, não esquece seus companheiros de viagem.


    Rosiane

    ResponderExcluir
  9. Gente que fotos são estas, o Paraíso????
    Isso vai virar um livro,
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
  10. Cerro Campanário...algo que ainda não vi pessoalmente, mas me lembra tudo o que ja sinto gravado em minhas lembranças..."Momento Perfeito"

    Rosiane

    ResponderExcluir