terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vadiando !!!!!


Hoje acordamos as 13hs. Tava friozinho....bem friozinho!!! Saimos as 14 fazer o circuito Chico e almoçar no Llao Llao, sopa de calabaza, a  mais consumida aqui. É uma sopa de abóbora. Eu que sou meio enjoado, aderi. É que na verdade nem parece abóbora. A gente fica com vontade de se esconder embaixo da mesa pra lamber a tijela. O jeito é pegar um pãozinho prá não deixar nada no fundo.
Ontem a noite,  no restaurante, degustamos 2 garrafas de vinho. Do bom! Pagamos bem e o resultado foi o esperado. Borrachooooos!!! Quando estávamos quase  saindo vimos passar uma sobremesa pra mesa vizinha e.....as lombrigas gritaram...."traz  2 pra nós!! Bananas flambadas, calda de chocolate quente e sorvete de creme!!! Tudo junto e misturado. Disputamos ás colheradas! Fomos os ultimos a sair do  restaurante, lá pelas 3 da manhã. Feliiiiizes!!!!
Durante o dia de hj, após  o Llao Llao, ficamos batendo perna  na avenida principal, aquela pela qual já passamos 544 mil vezes de trás pra frente e vice-versa. Entra e sai, pergunta precio, ..."ja vuelvo!", toma café, sorvete, jugo de naranja, media lunas e....tudo de novo, outra vez!
Ao final da tarde, digo tarde porque ás 21hs ainda é dia, fomos consertar um pneu da  Van que insiste em ficar vazio.
Tudo "arreglado", fomos tomar  mais um café no Hotel Cacique Inacayal, nossa casa a partir  de amanhã. Nada mal trocar a barraca por um 5 estrelas. Pedem ver na Internet, e....babemmmm!!  Visual do lago  e tudo o mais. Será que a gente vai poder continuar usando a mesma bermuda e chinelo que ta no couro desde domingo passado !? Talvez reclamem do cheiro, sei lá .
Chato isso né!!?? Nem  lembro mais o que seja .... trabalho. 
Falando em trabalho,  amanhã chegam nossos companheiros de viajem até o Ushuaia. Corajosos !!! Lá pelas 19 hs vamos  buscá-los no aeroporto. Ficaremos 3 dias aqui, partindo depois pra San Martin de los Andes via Villa la Angostura (caminho dos 7 lagos), cuja estrada considero umas das mais cênicas do mundo.
Bem, hj a gente andou tirando umas fotinhos. Olha aí !!

5 comentários:

  1. Dá-lhe paizão. Só enchendo a cara todos os dias então? Que bonito, Seu Mauro. HAHA
    Divirtam-se bastante aí e nada ultrapassar pelo acostamento, hein.
    Um beijão. Te amo.

    ps* quando tiver sinal no celular ou puder me liga.

    ResponderExcluir
  2. Tá boa essa viagem heim? Q vontade! Só não gosto muito de barraca, hahahaha.
    Pelo menos vc resolveu aproveitar melhor as iguarias e os bons vinhos! Chega de ração, quirera, etc.
    beijão

    ResponderExcluir
  3. E aí Mauro, que inveja dessa tua disposição. Eu sou meio fresca e acho que não me adaptaria em "armar a barraca". Gosto mesmo é de desarmá-la(kkkkkkkkkkk). Bjuuuuuuuuuuuuuuuus e divirtam-se

    ResponderExcluir
  4. MAURO E YGUAÇÚ,
    DUAS DICAS, PARA QUEM JÁ E PARA QUEM AINDA NÃO CONHECE: POUSADA EL RETORNO NO LAGO GUTIERREZ E RESTAURANTE EL FUNDO, NA VILA SUIÇA, AÍ EM BARILA.

    ResponderExcluir
  5. Oláaaa....
    To esperando fotos novas....rsrsrs, não me canso de apreciá-las.
    Já está atrasado em postar as aventuras do dia....huahuaua.
    Deixei msg pra vc nas "postagens antigas", tbm não peguei o jeito desta coisa ainda....rsrs
    Se cuida!!!

    ResponderExcluir