quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Chegaram !!!!



Enfim, dia 4 chegaram todos. O Iguaçu e eu limpamos e demos uma  perfumadinha no carro antes de ir ao aeroporto. Enqto esperávamos, um cafézinho. R$ 9 reais! Aqui é a Europa!! Pra variar o vôo atrasou. Mala perdida, mala estragada, mala aberta. Tudo normal!! O importante é que todos estão aqui. O Antonio e seus amigos belgas, Luc e Christa, o trioJaqueline, Carla e Eli, o casal Eduardo e Andressa. Á primeira vista da cidade, ficaram maravilhados. E quem não ficaria!? Lago, montanhas, neve, flores. E tudo num arranjo perfeito! Ahhhh, o friozinho tb  lhes deu  as suas boas vindas.
Prá informação, ontem não pude blogar pq  o site não estava abrindo. O dia foi lindo e quente. Como era dia free, ficamos todos juntos batendo perna nas avenidas principais, intercalando comprinhas e cafés com média lunas.
Ás 15 hs a Karen e a Lua Liz foram embora para o Brasil, via Bs As. Uma etapa de viagem completa. Deixaram saudades e um presentinho com uma cartinha de agradecimento: "Esses dias estarão para sempre em nossas lembranças. Somos o que fazemos, principalmente o que fazemos para mudar o que somos (Vitor Hugo)".
A  primeira foto é do bar do hotel !! Aliás, o hotel faz parte de um livro argentino sobre "hoteis com vista".
Aos poucos vou me acostumando com isso !!!


11 comentários:

  1. Aproveita enquanto está em Bariloche e trás aqueles gorrinhos com aba pra mim e pro Vi. haha

    ResponderExcluir
  2. Mauro!!
    Não acredito que foi e nem me esperou rsrs
    Que delícia!
    Beijocas
    Teca

    ResponderExcluir
  3. Mauro
    Se continuarem nessa comilança vai faltar chazinho pro Iguaçu, depois ele não sabe pq passa mal rsrsrsrsr
    Tudo certo voltarei de Rosário.
    Bjos
    Até breve
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o blog, Seu Maurooo!
    As fotos também estão lindas.
    Por enquanto, só me resta acompanhar e babar com as paisagens e descrições dos vinhos, sobremesas e etc. hehe
    Que vocês continuem fazendo uma ótima viagem!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pre que chegue logo o meu dia de ir.

    ResponderExcluir
  6. E vê se cuida do meu iguaçuzinho, mauro, não deixa faltar chazinho pra ele. ahahahah

    ResponderExcluir
  7. Oi Mauro
    Hoje zarpo para fazer aquele cruzeirinho rumo ao Nordeste. Programa q vc diz q não gosta.
    Enfim, lá vou eu!
    Bjs e até a volta.
    Denise

    ResponderExcluir
  8. Que felicidade! Ai que vontade de está aí com vocês todos. Aproveitem bem. Boa Viagem.

    ResponderExcluir
  9. Uhu!!! Tia Eli aproveite um montão essa paisagem MARAVILHOSA
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. A maratona está começando .....Bjs, Julia

    ResponderExcluir
  11. Essa viagem está bem gastronômica. Acho que vou ganhar uns quilinhos.

    ResponderExcluir